Acesso Root no Galaxy S2

domingo, 21 de junho de 2015

Nesse pôster vou ensinar como realizar root no Samsung Galaxy S2 com Android 4.1.2 a forma é bem simples. Se ainda não tem conhecimento sobre Acesso Root, Clique Aqui e saiba mais.
E só pra deixar bem claro, esse processo é recomendável para o S2 comprado no Brasil, ou seja com a ROM brasileira.
VivaAndroid não se responsabiliza por qualquer utilização de forma errada que venha danificar seu S2 ou a realização de forma errada do processo de root descrito nesse pôster.
Fazendo de acordo como tá descrito nesse Tutorial dificilmente irá da algum erro, caso contrário não nós responsabilizamos.
Vamos lá...

1° Primeiro de tudo você vai baixar o arquivo que será capaz de rotear seu S2, Clique Aqui para baixa-lo.
Depois que baixar o arquivo, perceba que o mesmo está na extensão .zip o que quer dizer que o arquivo está Zipado, portanto não extraia o mesmo, deixe-o como está.

2° Siga esses passos: Com o arquivo baixado, copie ele para o Cartão de Memória, MicrioSD.
Desligue o aparelho e entre em Modo Recovery.
Para entrar em Modo Recovery ligue o aparelho segurando os seguintes botões: Home + Volume para cima + Power.

Agora irá surgi em seu Android uma nova tela com algumas opções.
Selecione a opção: Apply update form external storage Ao selecionar a opção, navegue procurando onde você salvou o arquivo que você fez o download no link acima, quando encontrar selecione e aguarde alguns segundos. Quando acabar, selecione a opção .../ para voltar a tela anterior.
Agora na tela anterior selecione a opção Reboot system now ao seleciona essa opção, o aparelho irá reiniciar. Quando concluir o reinicio do aparelho, procure pelo app chamado SuperSU em seu S2.
Se encontrar, é resultado que seu S2 foi roteado com sucesso. Caso contrário não.

Caso tenha alguma dúvida, critica ou elogio a fazer sobre o tutorial, fique a vontade para se manifestar nos comentários.
Se tiver um Android e o mesmo ainda não possuí Acesso Root, deixe o modelo e marca nos comentários, que providencio um tutorial pra realizar o root caso possua pro mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Google+ Followers

Visitantes do Site