WhatsApp na Web

domingo, 21 de junho de 2015

Há poucos dias foi disponibilizado o WhatsApp na Web e o VivaAndroid não poderia deixar de publicar essa novidade.

O WhatsApp na Web ou PC, é um pouco diferente do WhatsApp no Android, pois na Web ele é parcial, ou seja, ao terminar de usa ele é desligado não fica logado igual no Android.
Há não ser que você fique conectado via Web 24h coisa que é impossível, eu acho.
Outro diferencial do WhatsApp na Web do WhatsApp no Android, é o Tamanho, enquanto no celular o tamanho de tela é menor, na Web é bem ao contrario.
De resto não se encontra mais nenhuma diferença do WhatsApp na Web do WhatsApp no Android, pois as configurações e o design são os mesmo apresentados na página da Web.
Ao conectar o seu WhatsApp ao PC todas as conversas que estão em abertas no WhatsApp móvel são apresentadas no PC. A aparência do WhatsApp no Android ficará igual no PC ao ser conectado.

Para conectar o WhatsApp ao PC, não é tão difícil, bastar entrar no site do WhatsApp na Web, Clique Aqui para acessar o site.

Depois que entrar no site do WhatsApp, vá no seu Android, abra o WhatsApp e selecione o botão menu que se encontra logo acima, ele tem um simbolo de 3 pontinhos um embaixo do outro, ao selecionar o menu, surgirá umas opções, selecione a opção WhatsApp Web. logo após selecionar essa opção surgirá outra aba o Scan code, é a aba de escanear código QR. Então você perceberá que a câmera do seu Android foi acionada. Veja que no site do WhatsApp tem um quadrado com vários pontinhos pretos e no meio tem o logo do WhatsApp, com seu aparelho aponte para esse quadradinho, como se você fosse tirar uma foto, aí em poucos segundo seu WhatsApp já será aberto na Web.

Pronto a partir daí seu WhatsApp estará conectado na Web.
Só poderá usar o WhatsApp na Web quem possuí ele em um Android ou em outro SO móvel, do contrário é impossível usar o WhatsApp na Web. Portanto se não possuí WhatsApp em seu Android, baixe agora mesmo na Play Store direto do seu Android, ou se preferir, Clique Aqui para baixar agora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Google+ Followers

Visitantes do Site